(19)

Gráfica

Gostou? compartilhe!

Ao pé da letra, gráfica nada mais é do que o nome dado a um estabelecimento comercial que se destina a produzir diferentes produtos impressos (ou digitais, no caso das gráficas estritamente digitais) com o objetivo de solucionar as demandas técnicas e profissionais requeridas por agências de comunicação, veículos midiáticos, pessoas físicas, empresários e assim por diante.

Com o foco voltado às gráficas digitais, que nada mais são do que os estabelecimentos que têm conseguido substituir as gráficas tradicionais com a mais absoluta qualidade, cabe lembrar que são diversos os fatores que as evidenciam. Conheça três deles:

  • Tecnologia que reduz prazos de produção;
  • Positivo custo-benefício em impressões digitais diversas;
  • Rapidez atrelada à otimização de processos.

Diferentemente do que acontece com as gráficas classificadas como “off-set”, por exemplo, as gráficas rápidas e digitais se caracterizam por conseguirem promover a entrega de um determinado serviço/produto em um tempo absurdamente mais enxuto.

Na prática, o que sustenta esta agilidade se explica através da ideia de que, no caso das gráficas digitais, a transferência das imagens e demais arquivos é realizada via processamento digital. Ou seja, o tempo de suas tiragens se condiciona por ser absolutamente curto.

Você sabe quais são os serviços prestados pela Signergia Impressão Digital?

Impressões a laser, apostilas, cardápios, convites, cartões de visitas, plastificações e encadernações espirais exemplificam alguns dos serviços prestados pela Signergia Impressão Digital. Para conhecer os demais, não espere ou hesite: contate uma das gráficas digitais mais completas do interior paulista – uma vez que a sede da Signergia Impressão Digital fica localizada em Valinhos, na região de Campinas -, assim que conseguir!